terça-feira, 21 de maio de 2013

Maratona de Patchwork! - Clubinho da Costura

Hey meninas!

Não é de hoje que eu via peças de patchwork e ficava morrendo de vontade de aprender a técnica... E ai, que as meninas lindas do Clubinho da Costura lançaram a Maratona de Patchwork!

Toda semana, um desafio novo!

No primeiro, o desafio era desenvolver a técnica de Nine Patch Simples!
(A esperta que vos fala não tinha comprado a régua de patch ainda... e sofreu um bocadinho pra cortar certinho!)

A ideia da maratona é que a gente aprenda a técnica... mas desenvolva os projetos por conta própria! Então transformei meu primeiro nine patch, em necessaire!


No segundo desafio, a proposta são variações do Nine Patch, o Disappearing Nine Patch!


Pensa daqui, pensa dali, acabou virando uma capa de almofada!



Mas nem adianta, porque essa é minha!

Um beijo,

Mah

Um comentário:

  1. Nossa...e já ficaram lindas!!!
    Eu sofro do medo da máquina de costura ! Tenho uma, mas tudo que costuro, costuro a mão! Banana demais, né? rsrs
    Amei suas peças...a necessaire ficou uma graça com esses botões e a almofada muito chique :)
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...